Site Logo
ISSN (Impresso) 1679-4435 - ISSN Online 2447-0147
3
Visualizações
Acesso aberto Revisado por Pares
Editorial

Editorial

Após ser indexada no Sistema Latindex, na Sumários, além da Gale Cengage Learning, a Revista Brasileira de Medicina do Trabalho inicia esse ano de 2010 com importantes modificações formais e estruturais.

Neste número, apresentamos novos membros que compõem a comissão editorial, a qual foi reformulada e ampliada, tendo sido incluídos novos nomes do Brasil e do exterior, cujas áreas de interesse cobrem o amplo spectrum de especialidades associadas ao desenvolvimento da Medicina do Trabalho. Esses novos membros contribuirão para manter o alto nível científico dos artigos publicados, além de oferecer, com seus pareceres, uma verdadeira parceria aos autores de artigos submetidos para consideração.

A partir de 2010, a revista passa a ser produzida pela Zeppelini Editorial. Em vista desta mudança, feita por motivos operacionais, agradecemos aqui a Segmento Farma Editores pela excelente parceria que foi oferecida na produção da publicação até o momento.

Visamos, com estas modificações, aprimorar ainda mais nossa revista para cumprir a sua missão principal, que é a de informar os nossos leitores sobre Saúde do Trabalhador, Medicina do Trabalho, Saúde Ocupacional e áreas conexas.

 

Zuher Handar
Editor-chefe


Indexadores

Todos os Direitos Reservados © Revista Brasileira de Medicina do Trabalho